Getinfo Soluções Corporativas

Técnico de Suporte em TI Sênior

Porto Velho - RO
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Requisitos – Técnico de Suporte de TI (Sênior)

Formação
Ensino Médio completo (com certificado ou diploma);
Curso profissionalizante nas áreas de Tecnologia da Informação, Elétrica ou Eletrônica.

Capacitação / Certificações
Curso ITIL Foundation V3 ou superior, ou ITIL 4 Foundation com no mínimo 16 horas;
Treinamento de usuário da ferramenta de Gerenciamento de Serviços;
Treinamento nos scripts de atendimento da Central de Serviços.

Experiência (comprovada por CTPS ou declaração institucional)
2 anos de experiência com atendimento a usuários em TI, atuando em centrais HelpDesk ou Service Desk;
2 anos de experiência com operação de microcomputadores, utilizando editores de texto e planilhas eletrônicas;
Experiência ou treinamento em competências interpessoais relacionadas ao atendimento de usuários e clientes.

Habilidades Técnicas e Comportamentais
Atendimento ao usuário com educação e presteza;
Trabalho em equipe;
Técnicas de atendimento receptivo e ativo;

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Curso extra-curricular / Profissionalizante

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre Getinfo Soluções Corporativas

Mantemos nosso foco nas áreas de Gerenciamento de Projetos, Governança de TI, Serviços de Infraestrutura em Redes de Computadores, Servidores, Armazenamento e Segurança; Treinamentos em Processos de Gestão de TI, Redes de Computadores, Processos de Negócios, Plataforma Microsoft, Segurança e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis.

Vamos fazer tudo isso acontecer Juntos?