Técnico de Suporte N1
Estamos contratando um Técnico de Suporte N1!
Requisitos:
- Experiência comprovada em suporte técnico de nível 1;
- Experiência de 1 (um) ano na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;
- Experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;
- Experiência em suporte via acesso remoto;
- Experiência em Instalação e configuração e softwares aplicativos e de escritório;
- Experiência em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
- Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.
Conhecimentos:
- Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB;
- Conhecimentos em ITIL;
- Desejável conhecimento serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
- Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede;
- Bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade;
- Boa comunicação verbal e escrita.
A Getinfo Soluções Corporativas valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, cor, religião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Getinfo Soluções Corporativas
Mantemos nosso foco nas áreas de Gerenciamento de Projetos, Governança de TI, Serviços de Infraestrutura em Redes de Computadores, Servidores, Armazenamento e Segurança; Treinamentos em Processos de Gestão de TI, Redes de Computadores, Processos de Negócios, Plataforma Microsoft, Segurança e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis.
Vamos fazer tudo isso acontecer Juntos?